quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jorge Mamão



A vida nos dá oportunidades ímpares de conhecer pessoas do bem e conhecer o Jorge foi uma delas. Depois que fiz a caricatura do Sheriff Jones, o síndico do edifício Lausanne me procurou, enciumado. Como pode sair a caricatura do Jones antes da minha??

Pois é, um tempão se passou, meu computador enguiçou, e só agora eu pude concluir a caricatura dele. O Jorge foi um empresário do ramo de mamão papaya - onde o Espírio Santo é campeão de exportação - mas não labora mais no ramo. O agora aposentado nos dá o prazer de servir como um síndico dedicado, talentoso e companheiro.

Aproveita bastante a vida. Visita o Pantanal várias vezes ao ano com amigos e sempre traz fotos de peixes maravilhosos que pescou. Segundo ele, é a recarga da bateria que precisa para manter o batente.

Jorge, aqui vai a sua homenagem, com um dourado bem fisgado. Espero que goste.

Julio e Renata


 
 
Amigos - nosso maior tesouro. Assim que retornamos de Hong Kong moramos por três anos em Vila Velha num apartamernto alugado, no edifício Sthendal. Fizemos amizade rápido, pois as crianças logo logo nos apresentam os pais dos amiguinhos.

Assim foi com Julio e Renata, que, além de outros amigos que deixamos por lá, nos receberam muito bem. Há um ano e meio mudamos para nosso apartamento próprio, mas ainda mantemos amizade com eles, principalmente através de seu filho Vinícius, que volta e meia dorme aqui conosco e "rouba" um de meus meninos para dormirem por lá.

O que eu não sabia é que os dois ainda não haviam subido ao altar, apesar de tantos anos juntos. Agora sim, teremos mais um "prisioneiro" e sua "patroa" e nada mais justo que fazer esta homenagem ao meu contador e tricolor campeão Julio e sua princesa Renata.

Felicidades mil!!!