quarta-feira, 29 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eclesiastes 3


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

há tempo de nascer, e tempo de morrer;
tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar, e tempo de CURAR;
tempo de derrubar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir;
tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;
tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
tempo de buscar, e tempo de perder;
tempo de guardar; e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de cozer;
tempo de estar calado, e tempo de falar;
tempo de amar, e tempo de aborrecer;
tempo de guerra e tempo de paz."

O meu tempo agora é de AGRADECER a vocês, meus amigos. Por toda a generosidade, fraternidade e amizade expressa por todos que oraram e fizeram esta gigantesca corrente positiva em torno deste momento difícil pelo qual passei.

Hoje estou de volta para casa graças às bênçãos de Deus que guiou as mãos do Dr Luciano Gama, através da intercessão de N. Sa. da Penha e da corrrente de amor que uniu em vários cantos deste mundo vários povos pela amizade sincera e absolutamente gratuita. A cirurgia foi um sucesso e minha recuperação está excelente! Em nome da minha família, que Deus lhes recompense a todos!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bat Papo II

Amigos, é com uma sensação de indignação que eu posto esta tirinha do Bat Papo, uma forma inevitável de representar estes tristes episódios recentes da nossa política. Dilma diz durante o horário político que “quebrou tabus, venceu barreiras e preconceitos”. Mas no final "Dilma perde a Guerra" - com a saída pela porta dos fundos de seu braço direto Erenice.

Já o Zé Dirceu andou dizendo por aí que é onipresente na definição dos rumos do PT e no dia-a-dia da campanha de Dilma Rousseff. Para ele, o jogo da sucessão de Lula está jogado e carimbado. E disse que, sob Dilma, o PT terá mais peso do que teve nas gestões de Lula. A "jedi" Dilma será conduzida pelo "Darth Vader" tupiniquim?

Temo que o problema não pare por aí, é muito fácil prever uma (toc,toc,toc) nova ditadura militar caso o país desande...