segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dom Mané e o casamento da roça


Manoel Donizetti Franco é o nome da fera. Estudou comigo na Universidade de Ouro Preto mas já virou baiano. Com sua alegria e energia, ele e sua Fernanda estão sempre à frente de festas animadas em Salvador. Sorte de meu primo Hamilton e minha cunhada Luciana, que contam sempre com a animação deles. Pude comprovar neste Reveillon - aquecimento no apartamento deles, é claro, seguido de Ivete no Clube Espanhol até raiar o dia.

Mas foi no casamento na roça do Danilo e da Suzane em Junho do ano passado que o Dom Mané recebeu do céu a autorização para celebrar a importante cerimônia. Ao som do violão do Clóvis e da companhia da Mônica, o Dom Mané conduziu esta noite memorável...

Abraços a todos desta família de amigos que aprendi a admirar.

4 comentários:

  1. Haroldo, ficamos muito felizes pela benção de Dom Mané e presença dos amigos tão queridos em nosso "casamento na roça". Obrigado pelo carinho e parabéns pelo talento. Um forte abraço, Danilo e Suzane.

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu compadre/cunhado, você é o máximo!
    Obrigado por compartilhar conosco este dom maravilhoso.
    Saudades! Luciana.

    ResponderExcluir
  3. To Had Tio Had... ficou "massa" esta carica do Dom Mané. Não poderia deixar de faltar a taça abençoada de vinho. Momento inesquecível para nós, retratado com maestria por você meu grande irmão. Grande abraço e esperamos vocês novamente na terra santa.
    Tito

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo. Muito legais as caricaturas. Ainda não conhecia as suas ferinhas. Bom ver que eles puxaram a mãe (eta!!). Fico imaginando como você faria uma caricatura minha com a camisa do Galo comemorando o título brasileiro desse ano... abração...
    Salvo

    ResponderExcluir