segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dinho Lívio











Nós somos sete irmãos. Quatro moças e três rapazes. Meu irmão Lívio é daquelas pessoas que deixam sua marca por onde passam, por mais curta que seja esta passagem. Metódico, organizado, disciplinado, dedicado, ético, estudioso, Livinho sempre foi uma referência para mim. Referência original de irmão, mais tarde de pai, hoje de amigo.

Temos uma ligação bonita que se fortaleceu ainda mais quando ele aceitou nosso pedido para batizar nosso filho primogênito Leandro, juntamente com a dinha Lu. Mas o dinho Lívio é vários. De jovens maduros a nenéns, vários pais o chamam para padrinho pois sabem da sua responsabilidade para com a educação ética e religiosa de seus afilhados. Com o Leandro não é diferente, e agradecemos pelo carinho com que ele e a linda esposa Tia Alice dedicam a nossos pimpolhos.

Hoje é um executivo de sucesso, graças àquela disciplina que mencionei acima. Referência também até para ex-colaboradores, que veem nele um guru, sempre disponível, sempre generoso. Este é o dinho Lívio.

Fiz a carica em estilo retrô, pois ultimamente ele adotou um atualíssimo chapéu parisiense mais que charmoso...

2 comentários:

  1. Amei! Ficou igualzinho! Parabéns, tio Had!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido TiHad,
    Agradeço a homenagem e a bondade exagerada das palavras, cheias de carinho.
    Sentimentos recíprocos, tenha a certeza.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir