quarta-feira, 24 de março de 2010

Este é o Tate





Não é preciso muito tempo para conhecer o meu irmão Tate. É preciso apenas alguns instantes para receber toda esta energia deste Avatate. O cara é de outro planeta - azul também. E para conhecer um pouco mais desta personalidade ímpar de Mariana MG, leiam este post do Blog Páginas Heróicas Digitais - www.cruzeiro.org/blog/tate-facts/#more-13622. Lá vocês verão como o cara é famoso.

Dono de um espírito motivado e alegre, contagia a todos em volta. Cruzeirense fanático, às vezes nem os cruzeirenses aguentam tamanha energia. Mas tudo numa boa, pois o cara é boa praça.

Meu compadre, pois me deu o Ique pra batizar, tem ainda duas princesas gêmeas Letícia e Luiza, e uma esposa amantíssima, Júnia, que o faz muito feliz.

Este é o Tate - simples assim...

7 comentários:

  1. Sensacional, TiHad!!!
    Parabéns por mais esta obra fantástica...
    E quanto ao TiTate, não preciso comentar que, sendo eu ATLETICANO me dá um enorme trabalho em manter limpa minha caixa postal, com tanto lixo que me envia. Mas, sem dúvida, é uma honra ter vocês como irmãos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, tiHAd!
    Espetacular!
    Alegria de Tate é essa mesma que vc retratou.

    A[]s

    ResponderExcluir
  3. É nóis na fita! Sensacional o "narigão". Júnia gostou muito tb.E obrigado pelas sinceras e emocionantes palavras...

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!AVATATE, essa foi demais pois esse meu cumpadre é mesmo uma figura enorme e azul Parabens tio Had, vc é mesmo fantástico!!!

    ResponderExcluir
  5. Harold meu amigo!!!! Vc esta me deveno um happy hour...vamos marcar para essa semana????

    Seu irmão é a cara do LULA MOLUSCO, hhahahahahah!!!!!
    Um forte abraço,
    Xico.

    ResponderExcluir
  6. Esse seu irmão é muito parecido com voce, que pena que sou flamenguista,vou pedir ao Marcinho(USA) para ver seu blog, só da futebol!!Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Este tá cada dia com mais cara de turco!!!Muito bom Harold!quanto a mim.... morro de perder mas não deixo de torcer! GAAAAALO!

    Marcão ( Marcus Queiroz)

    ResponderExcluir