segunda-feira, 28 de março de 2011

Tia Dedei & Tio Binho



Há momentos na vida de um casal que realmente precisamos dar uma parada e conversar. Principalmente nos dias de hoje, onde tempo é uma importante commoditty, e dele dependemos para dialogar, jogar conversa fora, curtir a família.

Uma das oportunidades mais belas que eu e Adriana tivemos para estimular nosso diálogo foi o Encontro de Casais com Cristo (ECC) que fizemos em Anchieta (ES) e marcou nossa vida conjugal. Neste último fim de semana foi a vez deste belo casal, Denise e Robson, irmã e cunhado.

Os dois se formaram recentemente, numa vida atribulada de trabalho, família e estudos. Ambos se destacaram nas respectivas turmas, liderando grupos de estudo e botando pilha na galera. Isso tudo tem seu preço. E agora, retornam às sua casa ungidos por um fim de semana de palestras, testemunhos, canções, contato com outros casais e, principalmente, contato com o Cristo.

O encontro é uma renovação dos laços de amor que os uniram, e isso traz uma felicidade sem tamanho. Felicidade esta que você tem vontade de cantar, de dançar...como eles estão fazendo nesta carica.

Uma justa homenagem a pessoas tão fundamentais em nossas vidas.

3 comentários:

  1. é, realmente, estou dançando e nas nuvens,por redescobrir o meu parceiro, escolhido por mim, diga-se de passagem e por fazer parte dessa família maravilhosa que é a Magalhães Elias e ter um irmão que dispensa comentários que é o Tio Had, amado por todos! Agradeço em meu nome e do Robson a homenagem, o carinho,a delicadeza, o amor de Haroldo, Dri, Lê e Gustavo que fizeram parte na composição da carica. Amamos voces e muito! Voces são exemplo a ser seguido, de doação, de compromisso, de amizade, de ...completem com a imaginação e o coração. beijos e OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha....MUIIIIIIITO BOM. Não tem como não arancar uma boa risada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Morro de rir sozinho, cada vez que vejo esta carica!!! Nesta voce se superou!

    ResponderExcluir