sábado, 14 de maio de 2011

Gui


Simples assim: meu sobrinho Guilherme é popular. Sem esforço algum, o Gui arrebanha amigos e os envolve com sua risada estridente e prazerosa, assinando automaticamente um tratado de amizade eterna e intensa. Assim é o Gui.

Primogênito de Mario Veisac e Marli, o Gui nasceu dentro de uma geração espetacular de sobrinhos, que cresceram juntos nesta atmosfera de amizade e companheirismo. Ele é um símbolo desta turma, que até hoje se encontra para rodas de papo, churrasquinho e curtição da família. 

Sim, porque todos são muito família. Alguns até já tem sua própria, como é o caso de Monica, Lucas, Pedro Gustavo e Mariana, que começaram uma nova geração de bisnetos da dona Lívia, alguns a caminho.

Representei o Gui na bonita paisagem da Cachoeira das Andorinhas, em Ouro Preto, pois o cara é natureza pura; é só passear pelas suas páginas nas redes sociais e conferir imagens de escaladas, cachoeiras, etc. Suas madeixas loiras combinam bem com o límpido azul do céu das Minas Gerais...   

4 comentários:

  1. Ficou muiiiiito legal, Tio!!!! Nossa como eu sou apaixonada por esse meu irmão... e como eu sou apaixonada por esse meu padrinho! Amo vocês! livinha

    ResponderExcluir
  2. É! Esse menino ai é muito do bem. Tive o privilégio de tê-lo como sobrinho emprestado por um tempo.
    Saudades dele! Beijocas, Tete

    ResponderExcluir
  3. E foi assassinado... justiça!

    ResponderExcluir