terça-feira, 3 de abril de 2012

Dr André Marinato

Minha grande amiga e colega de trabalho Rosália Moreira Magno da Silva, ou simplesmente Rose, foi diagnosticada em agosto do ano passado com leucemia. Após o susto inicial da notícia que nos abalou a todos, a guerreira Rose começou um tratamento em Vitória com o médico hematologista e gerente do serviço de diagnóstico de doenças oncohematológicas do Criobanco Dr André Marinato, que sempre oferece o melhor tratamento não só com relação aos medicamentos, mas também com um tratamento muito humanizado.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), possui residência em Clínica Médica e Hematologia e Hemoterapia e mestrado em Clínica Médica, ambos pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP).

Com atuação na área de oncohematologia , possui treinamento em citometria de fluxo pela Universidade de Salamanca, e atualmente concilia a carreira acadêmica de professor de clínica médica no curso de Medicina da Faculdade Univix com a de presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia Regional Espírito Santo.     
A Rose está curada. Hoje é aniversário do Dr André. Mais do que uma homenagem, faço desta caricatura um agradecimento por ter devolvido a Rose a todos os seus amigos e familiares com saúde.                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário