sábado, 10 de abril de 2010

Kiko & Samuka




Conheci estes dois profissionais em 2006, quando morava nas vizinhanças do antigo Salão abaixo do Hotel Quality. Além do impecável corte de cabelo masculino, era boa prosa garantida, assuntos gerais. Cada um com a sua característica, tanto o Kiko quanto o Samuka são muito simpáticos, agradáveis e engraçados. E extremamente competentes naquilo que fazem.

Tanto é que acabaram de inaugurar um novíssimo Salão na Praia da Costa, aqui em Vila Velha. Continuam a mesma qualidade de corte de cabelo masculino, a mesma simpatia, a mesma prosa, mas com uma gama de serviços ainda maior, a ser anunciada.

O principal tema das conversas é o futebol. Flamenguistas, estes dois sempre tem a última notícia, a piada mais atual e estão sempre dispostos a uma resenha esportiva de alto nível. Com esta homenagem, desejo sucesso aos dois nesta nova empreitada, que com certeza vaia gradar e muito à clientela masculina de VV.

2 comentários:

  1. Conheço o Kiko e ficou ótima a carica dele, parabéns aos dois pelo novo salão, ficou muito bonito.Haroldo tem mãos perfeitas para desenhar!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito show, meu pai é lindo até em caricatura, mas kiko mais ou menos hahahahaha
    é brincadeira!!!
    desejo muiiiiito sucesso para os dois, beijoss

    ResponderExcluir